Pular para o conteúdo principal

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA CONCEDE TÍTULO DE TERRA PARA SEU SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

 


Secretário Guilherme Saldanha e Fátima Bezerra. Foto/Reprodução 


O Blog de Robson Pires destaca que em ato publicado no Diário Oficial do Estado, a Governadora Fátima Bezerra, concedeu o Título Translativo Oneroso de Propriedade de Imóvel outorgado pelo Estado do Rio Grande do Norte (RN), no Projeto Público de Irrigação Osvaldo Amorim (Baixo Açu), ao Secretário de Agricultura Guilherme Moraes Saldanha.

O presente Título tem por objetivo transferir, pela via de alienação onerosa e definitiva, o lote empresarial nº 13, localizado na 2ª Etapa do Projeto de Irrigação Osvaldo Amorim, para a empresa Pé de Serra Produção Agrícola Ltda, que tem como sócios: Guilherme Moraes Saldanha, atual Secretário Estadual de Agricultura e Larissa dos Santos Saldanha, que ocupa o cargo de Chefe de Divisão do Tribunal de Justiça do RN.

O Extrato do contrato foi assinado pela Governadora Fátima Bezerra, Procurador Geral do do Estado Luiz Antônio Marinho da Silva, e como interveniente o próprio favorecido, Guilherme Moraes Saldanha, que ocupa o cargo de Secretário de Agricultura do Estado.

Também foram agraciadas com o Título Translativo Oneroso de Propriedade as empresas abaixo relacionadas:

FLORES EMPREENDIMENTO AGROPECUÁRIO LTDA – CNPJ 04.747.019/0001-57 – Localizada no Projeto Baixo – Afonso Bezerra (RN) – Sócio: Flávio Marcílio Souza de Azevedo – Ex-Chefe da USAG da Vice-Governadoria (Iberê Ferreira de Souza) – A referida empresa esteve envolvida na polêmica do aluguel de um prédio de sua propriedade para o Ministério Público Estadual no ano de 2012, que serviria  para sediar as Promotorias em Natal (RN),  que envolvia a pessoa de Luiz Cláudio Souza Macêdo, o popular CHOPP, ex-diretor da EMATER (RN).- Lote Empresarial outorgado – 19.

PÉ DE SERRA PRODUÇÃO AGRÍCOLA LTDA – CNPJ 08.164.829/0001-31- Sediada no Lote 05 do Projeto Baixo Açu – Alto do Rodrigues (RN) – Sócios: Guilherme Moraes Saldanha – Secretário de Agricultura do Estado do RN, e Larissa dos Santos Saldanha – Chefe de Divisão do Tribunal de Justiça do Estado do RN – Lote Outorgado – 13 – A referida empresa é titular do Lote 05, e agora está sendo beneficiada com mais uma gleba de terra no Projeto Baixo Açu.

REILLOC – AGROPECUÁRIA LTDA – CNPJ  04.850.150/ Andrade000145 – localizada no Lote 14-B do Projeto Baixo Açu – Afonso Bezerra (RN) – Sócios: Luciana Andrade de Azevedo Collier – Ex-Diretora do Centro de Educação Integrado (CEI), e sócias nas empresas: A. Azevedo Empreendimentos e Participações Ltda, Bless Empreendimentos Imobiliários Ltda e Espaço Infantil Primeiros Passos Ltda –  Sergio Henrique Andrade de Azevedo – Participação em 35 empresas no Nordeste, entre elas Dois A Engenharia e Tecnologia, com filiais em: Macaíba (RN), Santa Luzia (PB), Ourolândia (BA), Fortim (CE), Dom Inocêncio e Paranatama (PE), Central Eólica Carrasco Ltda, Helius Projetos Para Energia Solar Ltda, Aton Projetos Para Energia Ltda e Agentur – Agência de Turismo Ltda.

AGROPECUÁRIA SÃO PEDRO LTDA – CNPJ 02.117.971/0001-41 – Sediada na Rua Tenente Petronilo Diogo da Silva – 251 – Bairro Bom Pastor, Natal (RN) – Sócios: Edilson Batista da Trindade Filho e Felipe Ciriaco Trindade – Outra firma denominada EF Incorporadora Ltda, funciona no endereço acima citado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.