Pular para o conteúdo principal

CAICOENSE FOI PRESA NA PARAÍBA ACUSADA POR TRÁFICO DE DROGAS.


2

Na data de ontem, 24, Polícias Civis da 23ª SRPC – Juazeirinho, juntamente com colegas da Delegacia de São Joao do Cariri (14ª DSPC) deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, em desfavor de Márcia Fernanda Santos da Silva (MFSS, para divulgação por conta da Lei de Abuso de Autoridade), pela pratica de Tráfico de Drogas, artigo 33 da lei 11.343, com aproximadamente 7 anos de pena por cumprir.

A prisão foi efetuada devido a integração das Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, através da constante troca de informações e monitoramento.

O alvo estava residindo há certo tempo na cidade paraibana de Juazeirinho, onde fazia programas em estabelecimentos meretricios, e através desta atividade continuava a comercializar drogas na região.

Também possuía ela parentes envolvidos no crime de tráfico nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, inclusive alguns com passagens pela polícia paraibana e norte rio grandense.

Após a realização de Exames de Ofensa Física, será encaminhada a unidade prisional onde ficará a disposição da justiça, aguardando ser recambiada ao estado do Rio Grande do Norte, onde deve cumprir a pena. Essa é mais uma ação exitososa no combate ao crime organizado.

Disponibilizamos Telefone da Delegacia de Juazeirinho (83) 3382-1242, e também do serviço Denúncia (197) da Polícia Civil da Paraiba, para que a população possa colaborar na apuração, elucidação e responsabilização de autores de delitos na região, sendo assegurado o sigilo da fonte e anonimato.

Fonte 23a SRPC – Juazeirinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO NA ZONA NORTE DE CAICÓ FOI BALEADO EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS CIVIS DE CAICÓ EM CORONEL EZEQUIEL-RN

De acordo com informações recebidas pelo Blog, o acusado de matar o empresário do ramo de confecções, conhecido por George, com seu estabelecimento localizado no bairro Boa Passagem, na zona norte de Caicó, foi ferido durante uma troca de tiros com policiais civis de Caicó, na cidade de Coronel Ezequiel, no interior do RN, durante operação de captura de Wesley, acusado de matar o empresário caicoense dentro de seu estabelecineto comercial. De acordo com as informaçções, o acusado que se encontrava com uma moto roubada, foi levado ao hospital. A operação ainda continua em movimento e foi comandada pelos delegados da Polícia Civil de Caicó, Dr. Leonardo e  Dr. Ricardo de Brito, na cidade de Coronel Ezequiel, no interior do RN. As investigações demoraram meses até a polícia chegar ao local que o acusado estava foragido.