Pular para o conteúdo principal

BATATA ANUNCIA PAGAMENTO DE QUASE 50% DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E CONTRATOS, E DIZ QUE ENTREGA PREFEITURA MELHOR QUE RECEBEU

Em entrevista nesta quarta-feira (30), a Hora do Povo, da 106 FM, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, afirmou que vai entregar a chefia do executivo melhor do que recebeu do ex-prefeito Roberto Germano. Ele anunciou que está pagando o salário de dezembro a 47% dos servidores efetivos do município e contratados, diferente de quando tomou posse, recebeu um mês em atraso. 

De acordo com Batata, para colocar em dia o pagamento, parcelou em 4 meses, recebeu muitas críticas e enfrentou até uma greve.

Segundo Batata, a crise econômica, com os repasses zerados desde o mês de agosto devido a dívidas com o INSS, que foram cobradas pela Receita Federal em um descumprimento de acordo feito com o governo federal junto aos municípios brasileiros, além da , criaram dificuldades aos atuais gestores municipais.

Batata também afirmou que está deixando em caixa, recursos na ordem de mais de R$ 6 milhões, oriundos do governo federal para o combate da Covid-19, além de R$ 800 mil da Cosip.

Durante a entrevista, Batata fez uma avaliação de seu mandato enaltecendo obras realizadas como a Praça da Soledade, modernização do departamento de iluminação, compra de veículos para a frota municipal e um trabalho fundamental na saúde, que culminou com criação da urgência pediátrica no Hospital do Seridó.

Ainda segundo o prefeito caicoense, outras obras estão em andamento como a Praça Dom José Delgado e lamentou que a burocracia tenha atrasado o trabalho de recuperação asfáltica de Caicó. Batata acrescentou que algumas obras já estão licitadas mesmo ao fim de seu governo, que deverão ser aproveitadas pela próxima gestão.

Por fim, Batata agradeceu a colaboração de sua equipe de governo e desejou sorte e sucesso para o prefeito eleito, , Dr. Tadeu que vai lhe suceder em 1º de janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.