Pular para o conteúdo principal

BASTIDORES EM CAICÓ: ROSÂNGELA E PASTOR ERINALDO TRABALHAM PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA

Informações de bastidores dos corredores da Câmara de Caicó dão conta que pelo menos dois vereadores, articulam e lutam para compor chapa majoritária na disputa pela prefeitura de Caicó na eleição de novembro.

Um gavião de olhos bem "arregalados" da cena política caicoense, contou ao blog, que devido as dificuldades que podem ter em retornar a casa, a vereadora e presidente do legislativo, Rosângela Maria e o vereador Pastor Erinaldo Lino, buscam ganhar corpo para ser vice de alguém, em especial quem possa tá na disputa de fato.

Como fazem ferrenha oposição ao prefeito Batata (MDB), eles articulam a composição com alguém da oposição. Judas Tadeu, Artur Maynard, Diego Vale, Cição Bandido ou quem poderia ser?

Segundo a ave de boa visão, a eleição com as novas mudanças eleitorais, que acabou com as coligações partidárias na proporcional, deixou os dois vereadores em uma encruzilhada perigosa.

Rosângela se for para a reeleição vai ter apenas o PL, e o partido por enquanto tem dificuldades em formar uma nominata forte. Ela tem tentando articular uma chapa, mas as informações são de que os pré-candidatos contactados são todos da base da própria vereadora, o que não somaria muito pra alcançar a barreira do coeficiente eleitoral, pois dizem que são votos que ela já tinha.

A mesma situação vive o vereador Erinaldo Lino, seu partido, o PSC, encontra as mesmas dificuldades. O ex-prefeito Roberto Germano, até se filiou ao partido, poderia ser um nome aglutinador de votos para a Câmara, mas pelas informações recebidas, já teria declinado de uma possível candidatura a vereador, pois já anunciou apoio a seu irmão Rubão Germano, que almeja voltar a ter um mandato na Câmara municipal.

A eleição de Caicó, será um jogo de xadrez...

Vamos aguardar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.