Pular para o conteúdo principal

ESPOSA DE CARLOS EDUARDO ADMITE DISPUTAR MANDATO EM 2020

Mulher de Carlos Eduardo admite possibilidade de disputar mandato em 2020
A secretária de Políticas Para as Mulheres de Natal Andréa Ramalho, esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), disse esta semana que se sentirá muito “honrada” e que vai “trabalhar com afinco” se o nome dela for escolhido para concorrer às eleições municiais do ano que vem.
No entanto, a secretária do prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB) disse que faz parte de um grupo político que está sob o comando de Carlos Eduardo Alves e que ele está conduzindo as conversas para, no momento certo, decidir o melhor a se fazer.
“Se houver a indicação do meu nome para concorrer às eleições no próximo ano eu vou me sentir muito honrada, vou me debruçar, me dedicar e trabalhar com muito afinco para promover, cada vez mais, o melhor para o nosso povo”, afirmou a secretária em entrevista nesta quinta-feira (29) ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra.
Muito tem se especulado acerca de uma possível candidatura de Andréa Ramalho à Prefeitura de Parnamirim, cidade que sempre foi reduto eleitoral dos Alves, tendo como figura principal o pai de Carlos Eduardo, Agnelo Alves, falecido em 2015.
Apesar da possível pretensão de Carlos Eduardo e família, alguns advogados da área eleitoral interpretam que Andréa está inelegível. Isso porque o Supremo Tribunal Federal (STF) definiu, em 2012, que o político que já exerceu dois mandatos consecutivos na chefia de executivo municipal, mesmo que queira se candidatar em outra cidade, está impedido de buscar o terceiro mandato, o que seria o caso de Carlos Eduardo. A decisão, porém, também recai para os cônjuges, o que inviabilizaria as pretensões da ex-primeira-dama de Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.