Pular para o conteúdo principal

CAICÓ: POLÍCIA PRENDE QUATRO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UM SUSPEITO SE ENCONTRA FORAGIDO

No dia 24 de janeiro do corrente ano, RAFAEL DA SILVA PEREIRA, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Caicó, no bairro João Vinte e Três.
RAFAEL foi alvejado com disparos de arma de fogo, após adquirir drogas para consumo pessoal e ser confundido com integrante de facção criminosa rival. No dia 25/01/2019, dia seguinte ao crime, o mesmo foi apreendido pela Polícia Militar em Jardim do Seridó, e com ele a droga comprada no dia anterior foi apreendida.
Após trabalho de investigação, a Delegacia de Polícia Civil de Caicó identificou os envolvidos no crime , representando pela decretação de medidas cautelares que foram deferidas pela justiça.
PEDRO HENRIQUE MAYALISON SANTOS PEREIRA foi o indivíduo que intermediou a venda de drogas à RAFAEL, e ao confundi-lo como inimigo pertencente de facção rival ordenou os disparos de arma de fogo, visando ceifar-lhe a vida. PEDRO HENRIQUE MAYALISON encontra -se preso, indiciado por roubos e tráfico, e contra ele foi expedido mais um mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio em desfavor de RAFAEL.
JÚLIO DOS SANTOS CORREIA foi o executor do crime, sendo aquele que efetuou os disparos de arma de fogo na tentativa de homicídio.
ÉRCULES JÚLIO DOS SANTOS foi quem vendeu a droga a RAFAEL, sendo preso ontem em operação da Polícia Civil.
Ao deslinde da investigação e deflagração da operação policial, apenas JULIO DOS SANTOS CORREIA não foi encontrado e, portanto, é considerado foragido da justiça. Pedimos apoio da população com informações e denúncias anônimas que nos ajudem a identificar seu paradeiro.
De Jair Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.