Pular para o conteúdo principal

ODAIR DINIZ VAI MOSTRAR PAPEL DO VEREADOR EM ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM NATAL

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz será um dos palestrantes do Encontro Nacional de Legislativos Municipais – etapa Natal. O evento acontecerá nesta quinta (30) e sexta-feira (01/12), no Auditório do Hotel Maine, que fica na Av, Salgado Filho, 1791, Lagoa Nova (zona central da cidade) em Natal/RN.
A realização é da UVB e conta com o apoio da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN e da Federação das Câmaras do Rio grande do Norte (FECAMRN).
Em entrevista a imprensa Odair destacou  a importância de uma nova política que está sendo construída através de representantes sérios e comprometidos com o povo. ” Os grandes caciques políticos estão sentido incomodados coma  união de alguns vereadores que estão verdadeiramente cumprindo o seu papel de legislar e destruindo a mácula da corrupção. O bom vereador é aquele que está comprometido com o povo e não com o de receber propina ou outro tipo de benefícios para ficar do seu lado”, destacou.
Confira a PROGRAMAÇÃO do evento*
Dia 30/11 – Quinta-Feira
10h –Recepção e Credenciamento
10h30min –  Abertura Oficial
11h – Painel: O Poder Unido é mais Forte – Gilson Conzatti – presidente da UVB, Bruno Melo – presidente da UVERN, Adair Villa – presidente da AVAT/RS
12h – Intervalo para almoço
14h – “O Papel do Legislativo na Definição da Agenda Governamental do Executivo” Palestrante Dr. Alan Castilhos, Bacharel em Direito e em Teologia
15h30min. – “O Vereador e as Eleições 2018” – Odair Diniz, Vereador Presidente da Câmara de Caicó e Presidente da FECAMRN
16h – “A Importância do Vereador para a Retomada da Política” – Dr. Herval Sampaio Jr, Juiz da Comarca de Mossoró/RN, professor Universitário e consultor da UVB
18h – Encerramento
Dia 01/12 – Sexta-Feira
09h – Processo Legislativo – Dr. Aldo Araújo da Silva, advogado formado pela Universidade Potiguar, pós Graduado em Direito de Família e Sucessões, especialista em direito administrativo e eleitoral, atuou em vários municípios do RN com assessor jurídico de Câmaras e Prefeituras.
10h30min – Marketing Político – O Mandato à Luz da Sabedoria – Michael Charles, Formado em letras, especialista em Marketing pela Universidade do Ceará, membro da ABCOP (Associação Brasileira dos Consultores Políticos)
12h – Encerramento e entrega de certificados
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.