Pular para o conteúdo principal

VIVALDO E SUAS LOROTAS POLÍTICAS...


Resultado de imagem para fotos do deputado vivaldo costa. caicó-rn

O deputado estadual Vivaldo Costa foi o entrevistado ontem (27) do programa do meu amigo Pituleira na Rádio Seridó e de novo, voltou com as mesmas ladainhas. Desmereceu todos outros candidatos a prefeito na eleição de outubro, os adversários e se glorificou mais uma vez que ele é o maior político de Caicó.

De novo, voltou com aquela enfadonha tese de ser da bandeira vermelha, não sabendo ele que as pessoas não votam mais por cor de bandeira, votam por propostas, por honestidade e quem vislumbra em alguém que pode fazer algo mais de melhor pela sua cidade.

De novo voltou a falar em Dinarte Mariz, que deve se revirar de seu túmulo, toda vez que seu nome é lembrado por Vivaldo, já que o mesmo só fala em seu nome, em épocas de eleições.

Vivaldo citou seus candidatos, dois jovens universitários, que a grande totalidade do povo, nem sabe quem são. Ele fala de seus candidatos, como se as pessoas votassem somente por saber que eles dois são candidatos do Papa. O Papa parece que ta longe do atual momento político, mesmo conturbado, mas avançado com a velocidade da Internet que produz verdadeiros núcleos de notícias, comentários e questionamentos através das redes sociais.

A última vez que Vivaldo tentou mostrar sua força, ou seja, aquilo que diziam que seria capaz de eleger até um poste, lançou a candidatura de seu sobrinho Hugo Costa a prefeito de Caicó, levou uma surra de votos do atual prefeito Roberto Germano do PMDB. Pior ainda, o candidato do Papa e de seu irmão Bibi, prefeito na época, terminou em terceiro lugar, atrás da jovem Franciele Lopes, sem nenhuma tradição na política caicoense.

Como mote da campanha de seus dois pupilos, Vivaldo lança a idéia que com Judas Tadeu e Deybi Dantas, na prefitura de Caicó, ele poderá voltar a comandar o Hospital do Seridó. Vivaldo esquece que os tempos são outros. Ele que comandava o Hospital do Seridó, deixou aquela casa de saúde ruir com o tempo, que serviu de notícias tristes com a falta de atendimento e até com mortes de mães gestantes e bebês recém-nascidos.  Como comandante da unidade de saúde, parlamentar e sempre ligado a quase todos os governos, ele não foi capaz de melhorar Hospital do Seridó.

Hoje, os tempos são outros. Depois da intervenção, mesmo com inúmeros problemas, o Hospital do Seridó, sob o controle da prefeitura de Caicó, devido a uma intervenção judicial, tem dado passos significantes que as coisas melhoraram.


As coisas mudaram....

unpcaicocc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.