Pular para o conteúdo principal

NELTER DIZ QUE MP É MALICIOSO E VINGATIVO E QUE PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA FAZ LOBBY NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.


Resultado de imagem para fotos de nelter queiróz rn

O deputado estadual Nélter Queiroz fez uma contundente crítica à parte do Ministério Público que considerou “maliciosa” e “vingativa”. O discurso, em aparte de solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, considerou também que a instituição “não é dona da verdade” e é preciso que se “acabe essa história de ter medo do Ministério Público”.

O parlamentar também associou a prática do procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, à atividade criminosa. Segundo Nelter, quando se faz um lobby lá em Brasília se diz que é um crime. Mas o que o procurador de Justiça faz na Assembleia também é lobby, lembrando que é praxe do Procurador Geral de Justiça ir ao legislativo conversar com deputados para persuadi-los sobre a aprovação de projetos de interesse do Ministério Público.

Para ilustrar sua crítica, Nélter contou uma história pessoal. Segundo narrou, em 2013, seu filho, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, foi alvo de uma ação do promotor Fausto França por dispensar licitação para contratação de uma obra. De acordo com o parlamentar, a dispensa foi feita porque os recursos eram de emendas parlamentares e os prazos para utilização dos recursos estavam se esgotando.

Em primeira instância, a Justiça acolheu o argumento da administração e não reconheceu a ilegalidade argumentada pelo promotor Fausto França, que, segundo Nélter, “se acha o tampa do Ministério Público e disse que ia acabar com a família Queiroz”. Segundo Nelter, foi só ele bater no Ministério Público no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em novembro, e em 26 de dezembro do ano passado, o Ministério Público denunciou o seu filho ao Tribunal de Justiça. Segundo Nelter, os promotores do Ministério Público estadual  são maliciosos e vingativos.

DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.