Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA DE ALAGOAS PRENDE POTIGUAR DE CARAÚBAS ACUSADO DE LIDERAR QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS.


Policiais civis alagoanos prenderam Evanaldo Galdino da Silva, de 32 anos, natural de Caraúbas, na região do Alto Oeste Potiguar, acusado de liderar uma quadrilha de assaltantes de bancos e que vinha sendo investigado por uma força-tarefa da Polícia Federal há pelo menos 4 anos. Ele foi preso em Arapiraca, usando o nome falso de Leandro Henrique Dantas da Silva.

Segundo a polícia, o acusado é considerado um dos líderes da modalidade de roubo chamada de ”novo cangaço”, pois tomam cidades do interior do Brasil, durante o dia, fazendo muitos reféns e limpam os cofres dos bancos, em algumas vezes até duas agências simultaneamente.

O bandido levava uma vida normal na cidade alagoana, onde é proprietário de três casas, caminhonete de luxo, uma chácara avaliada em R$ 500 mil em Taquarana e até um caminhão caçamba, avaliado em R$ 130 mil, que era usado no transporte de armas para as proximidades dos locais onde os roubos seriam praticados, sem levantar suspeitas. 

Evanaldo, foi identificado e localizado pela polícia, no inicio deste ano.  De acordo com informações policiais, como Arapiraca era a sua ‘zona de conforto’, nunca cometeria crimes em Alagoas, fato que mudou com a investida nos bancos de Mata Grande, Boca da Mata, Igaci e Santana do Mundaú, ondeonde foi verificada a mudança do modus operandi, onde os bandidos deixaram de atacar os terminais de auto-atendimento e passaram a explodir os cofres das agências bancárias.


A organização da quadrilha e tipo de armamento melhorou consideravelmente, passando a utilizar fuzis 5.56 e 7.62. com o tempo, a polícia identificou Evanaldo, como sendo o líder dos ataques criminosos, o que culminou com uma rápida prisão do caraubense. As investigações continuam na intenção de prender os demais integrantes e apreender o armamento utilizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.