Pular para o conteúdo principal

IMPUNIDADE: ASSALTOS SEM SOLUÇÃO EM CAICÓ.



Nos últimos tempos, a cidade de Caicó, tem vivido um clima de medo. A população a cada dia se mostra insegura e amedrontada com o aumento da violência. Dia sim, dia não, as notícias nas redes sociais, dadas em primeira mão, são de que disparos de armas de fogo são feitos na cidade, e estão virando rotina. Fora isso, a guerra do tráfico, a briga pelas bocas de fumo, causam mortes, principalmente entre os jovens.

Assaltos à mão armada, em plena luz do dia, também não faltam. Ninguém se sente seguro, nem rico e nem pobre, e o que se ver, é um povo refém do próprio medo. 

No final de semana que passou, uma residência pertencente a Eva Diógenes "Eva do Cartório", localizada no bairro Vila Altiva na zona leste de Caicó, foi invadida por homens armados, que aguardavam dentro da residência a chegada de sua proprietária. Ela foi rendida e amarrada em sua própria casa. De sua residência, levaram suas reservas financeiras, jóias e seu carro, um modelo Toyota Corola. Os meliantes acharam pouco, e com tamanha ousadia, saíram de Caicó e foram parar em Natal, sem serem importunados, e abandonaram o carro.

Lembrando, que logo após o assalto, a proprietária prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, e mesmo assim, os bandidos conduziram o veículo roubado até a Praia do Meio, passando por postos da Polícia Rodoviária Federal e não foram parados e nem abordados. 

Esse não é primeiro caso de pessoas de média e alta classe social em Caicó, terem suas residências invadidas e roubadas. Da mesma maneira que aconteceu com Eva do Cartório, ocorreram casos semelhantes com empresários da cidade como Zé do Ouro, Mariquinha Torres, José Medeiros e José Fernandes, funcionário do Banco do Brasil. Todos eles foram rendidos por bandidos armados, sendo assaltados e humilhados. 

Até agora, não se tem informações de que nenhum desses casos, por enquanto, tenham sido desvendados. Os bandidos continuam soltos e impunes. As autoridades de segurança no estado, estão sendo cobradas pela população caicoense, que vive um clima de medo e de permanente insegurança.  

Quem será o próximo?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.