Pular para o conteúdo principal

VEREADORA DE NATAL É DETIDA SOB SUSPEITA DE DIRIGIR EMBRIAGADA E DESACATAR POLICIAIS


Foto: Reprodução 

Da Agência Saiba Mais 

A vereadora de Natal Margarete Régia (PROS) foi detida nesta quarta-feira (12) por uma equipe da Rocam na avenida João Medeiros Filho (antiga estrada da Redinha) e levada para a delegacia de plantão da Zona Norte. Irmã do deputado estadual Albert Dickson, ela exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal.

A base eleitoral da parlamentar é evangélica, da Assembleia de Deus, a maior congregação do segmento no Rio Grande do Norte. O detalhe é que na sessão de hoje (12) foi lido na Casa legislativa um requerimento informando que a vereadora estaria afastada amparada por um atestado médico. Margarete seria a primeira oradora do dia, mas não estava presente.

De acordo com informações repassadas a agência Saiba Mais pela Polícia Militar, Margarete conduzia o veículo transitando de forma perigosa e foi parada pelos agentes da Rocam.

– Foi uma abordagem a uma pessoa que estava transitando e fazendo direção perigosa. Era uma senhora aparentando que estava sob efeito de bebida alcoólica. Ela foi conduzida para a delegacia e logo em seguida o efetivo do CPRE foi chamado para realizar o bafômetro. Mas a ocorrência ainda está em andamento”, informou por volta das 20h50 o coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

Na delegacia, Margarete teria se recusado fazer o teste do bafômetro e ainda desacatou alguns policiais.

A vereadora pode ser enquadrada no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A pena para os motoristas que infringem o artigo 306 é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.