Pular para o conteúdo principal

CAICÓ VAI SEDIAR 1º ENCONTRO REGIONAL DE SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO RN

Foi antecipada para o dia 22 de novembro, quinta-feira, a edição em Caicó do 1º Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do RN. Inicialmente o evento estava previsto para o dia 30 de novembro, no auditório IFRN, mas acontecerá no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, com credenciamento dos participantes às 8h30.
Para se inscrever, os servidores devem preencher o formulário disponível na Intranet ou AQUI. Este será a segunda reunião promovida pela gestão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que esteve em Mossoró no último dia 9 de novembro para discutir as ações e resultados do Poder Judiciário potiguar no biênio 2017-2018 e ouvir as opiniões e sugestões apresentadas pelos servidores.
Em Caicó, uma das principais atividades será uma mesa redonda com os juízes Adriano Araújo e José Vieira e o professor Flavius da Luz e Gorgônio, do Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN e doutor na área de Inteligência Artificial. O tema será o uso da tecnologia como instrumento para uma Justiça mais eficiente, com moderação do secretário de Tecnologia da Informação do TJRN, Gerânio Gomes.
O juiz Adriano Araújo abordará a tecnologia na prestação jurisdicional; o juiz José Vieira tratará sobre o diálogo das demandas da área-fim e o setor de tecnologia dos tribunais; e o professor Flavius da Luz falará sobre inteligência artificial e o Direito.
Após Caicó, será a vez Pau dos Ferros receber o evento, no dia 23 de novembro, no auditório do Instituto Federal do RN (IFRN). Natal encerrará a série de encontros no dia 7 de dezembro, no auditório da Escola de Magistratura do RN (Esmarn).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.