sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SEM O QUE COMEMORAR, CASA DO ESTUDANTE DE NATAL SEGUE ESQUECIDA PELO PODER PÚBLICO

Imagem relacionada

Neste dia 11 de agosto que se comemora o Dia do Estudante, a Casa do Estudante do Rio Grande do Norte não há o que comemorar. Prédio histórico situado no centro de Natal, para ser mais exato,  à Rua Professor Coronel Lins Caldas, nº 678, em Cidade Alta, que já abrigou milhares de estudantes de todo o RN, e ilustres personalidades importantes da política potiguar, é o retrato do descaso e abandono por parte do Governo do Estado.

Desde o início do ano, a  SETHAS sequer repassa alimentação para os estudantes que ainda sonham com a tão sonhada reforma do prédio. As más condições e apelo dos estudantes fizeram com que o Ministério Público protocolasse um Termo de Ajuste de Conduta (TAC),em 2015  que dá um prazo para que o governo realize a reforma do prédio, até o momento não cumprido pelo governador Robinson Faria.

Resultado de imagem para fotos da casa do estudante de Caicó-rn
Casa do Estudante de Caicó
Do Blog: Tanto em Natal como em Caicó, as autoridades tratam esses locais com desprezo. Onde estão os "poderosos", que hoje estão no poder ou em cargos importantes da política, que se vangloriam de dizer que viveram na época de estudante destas Casas de Estudantes?

Muito lero e aproveitamento em dizer que foram sofridos, pobres estudantes... 

Hoje, nada fazem, só jogo de cena.

DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...