sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PRF PRENDE FORAGIDO DE JUSTIÇA NA RETA TABAJARA


Dupla foi presa na Reta Tabajara (Foto: Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal recapturou um foragido do sistema prisional potiguar na noite desta quinta-feira (3) em um trecho da Reta Tabajara, na BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal. 

Um outro homem também foi preso. A dupla era suspeita de realizar assaltos na região. Segundo a PRF, por volta das 21h os dois homens estavam em uma moto em atitude suspeita na Reta Tabajara, trecho conhecido por várias ocorrências de assaltos. Foi feita abordagem e os policiais encontraram uma pistola calibre 380.

Como os suspeitos não possuíam porte legal de arma de fogo, receberam voz de prisão. Foi verificado que o carona, um homem de 40 anos, era fugitivo do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), onde cumpria pena por roubo majorado. O condutor da moto alegou ser mototaxista clandestino. Para a PRF, há fortes indícios de que a dupla estivesse praticando assaltos. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Natal.

DEDÉ AUTO PEÇAS

5 comentários:

  1. Comentário:Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Comentário:Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderExcluir
  3. Comentário:Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderExcluir
  4. Comentário:Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderExcluir
  5. Comentário:Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...