Pular para o conteúdo principal

PMDB QUER CARLOS EDUARDO COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO RN


carlos eduardo

O PMDB no Rio Grande do Norte quer apostar na possível candidatura do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para o governo do estado em 2018. De acordo com o presidente do PMDB em Natal, vereador Ubaldo Fernandes, a intenção do partido é repetir o feito da eleição municipal de 2014, que elegeu Carlos Eduardo com o apoio incondicional do PMDB.
“Existe uma composição com o prefeito Carlos Eduardo, que é um dos pretensos candidatos. A aproximação administrativa se transformará em aproximação política se ele se tornar candidato. Em outras lutas do PMDB, o PDT esteve junto; então há essa tendência de apoiar o projeto político dele”, admite.
A eventual renúncia de Carlos Eduardo para disputar as eleições ao governo abre a chance de o PMDB assumir o comando da prefeitura, porém, o prefeito trata com cautela o assunto. Desde as eleições de 2016, quando conquistou novo mandato, o pleito para o governo em 2018 foi associado ao seu futuro projeto político.
Na ocasião, seus opositores denunciavam que sua intenção era usar a prefeitura como trampolim para disputar o Executivo estadual, deixando a gestão da capital com o vice Álvaro Dias, do PMDB. Tudo fazia parte de um plano acordado entre as duas legendas, diziam os adversários de Carlos Eduardo.
Ele, porém, negou com veemência essa intenção, mas seu nome continua sendo uma aposta do partido para as próximas eleições. Aliados do prefeito dizem que ele está preocupado com a administração da cidade e que muita coisa precisa ser ponderada. Uma delas são as mudanças que podem ocorrer se a reforma política for aprovada. Outra está relacionada às finanças do município, fato que interrompeu a popularidade que o prefeito desfrutou no mandato anterior, visto que desde o ano passado não tem conseguido honrar em dia a folha.
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.