segunda-feira, 3 de julho de 2017

VIOLÊNCIA NO RN: ROBINSON CALADO É UM POETA

Editorial Robinson Faria
Editorial
Cada vez que abre a boca, o governador Robinson Faria(PSD) produz um desastre pior do que a tragédia diária de sua gestão, sobretudo na Saúde e na Segurança Pública.
O último gol contra foi a frase de que a taxa de homicídios caiu no Estado. Caindo estão os mortos, governador. Para não mais levantar.
O comentário, como se fosse pela conquista de um prêmio internacional, gerou opiniões revoltadas , como em todas as ocasiões em que Vossa Excelência separa um lábio do outro e emite sons.
O Óbvio (Observatório da Violência Letal e Intencional) contestou números e apresentou estatísticas frontalmente contrárias.
Nas redes sociais – fora o tropel desvairado de puxa-sacos -, o governador levou uma saraivada de adjetivos furiosos. E amanheceu segunda-feira com a cidade que diz ser sua , Monte Alegre, devastada pela ação de bandidos que explodiram o Banco do Brasil.
Estivesse no time de marqueteiros e cherimbadas de Robinson Faria, o senador e craque do tetracampeonato mundial, Romário, repetiria o que disse em polêmica com Pelé, 20 anos atrás:
– Robinson Faria calado é um poeta.
Do Blog do Seridó
Resultado de imagem para logotipo da empresa 2m caicó-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...