Pular para o conteúdo principal

SUSPEITO MORRE E INTEGRANTES DE FACÇÕES ÃO PRESOS NO RN


Material explosivo e roupas camufladas foram encontradas durante operação em São Gonçalo do Amarante. (Foto: Divulgação / PM)

Ministério Público e a Polícia Militar realizaram três operações de combate ao crime organizado, nesta sexta-feira (14), na Grande Natal. Elas resultaram em um suspeito morto em confronto e integrantes de facções criminosas presos. Um deles, inclusive, é apontado como chefe de uma facção.

De acordo com o MP, a primeira ação aconteceu durante a manhã, quando policiais militares do Bope, do BPChoque e da Rocam fizeram uma incursão na Baixa da Coruja, comunidade na cidade de São Gonçalo do Amarante. Nesta ação, foram apreendidos uma pistola modelo 24/7 municiada, pertencente à Polícia Civil da Paraíba, explosivos que seriam usados na detonação de caixas eletrônicos, além de fardamentos camuflados.

Os policiais militares chegaram até o local após Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público receber informações por meio do serviço de disque-denúncia. Três pessoas foram presas, entre eles um foragido da Justiça. Nessa operação, um suspeito ainda não identificado acabou morto ao entrar em confronto com a PM.

O disque-denúncia do Gaeco recebeu ainda informações sobre um suspeito de tráfico integrante da facção criminosa Sindicato do RN. Ele estava escondido em uma casa no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Com o suspeito foram apreendidos cerca de dois quilos de cocaína e outros dois quilos de maconha, munições, medicamentos clandestinos e ários coletes balísticos.

Na tarde de ontem, o Gaeco e a PM chegaram ao paradeiro de um homem apontado como um dos chefes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte. Jonias Felipe da Silva Teixeira, mais conhecido por 'Boneco Assassino', responde a processo por homicídio e estava foragido do sistema prisional potiguar. Ele estava escondido em uma casa em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim.

Resultado de imagem para logotipo da empresa 2m caicó-rn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.