quarta-feira, 12 de julho de 2017

ODAIR DINIZ CRITICA IBAMA POR FECHAMENTO DE BALNEÁRIOS EM CAICÓ


O Presidente da Câmara Municipal de Caicó Vereador Odair Diniz (PSDC) fez duras criticas a ação do IBAMA que fechou balneários em Caicó, um assunto um pouco esquecido, mas que vem sendo lembrado pela Câmara de Vereadores de Caicó através de seu presidente.

Odair disse que os falsos profetas chegaram a Caicó na pessoa de Alvamar do Ibama, onde ele chegou com ações bruscas e policia armada contra os ribeirinhos do açude Itans, onde muitos deles chegaram a adoecer e até morrer por problemas cardíacos por causa dessa ação truculenta do IBAMA em Caicó. Os falsos profetas disseram que a presença das pessoas lá poluía o açude e depois veio um grande estudo do IFRN com mais de 08 meses de pesquisa, o próprio DNOSCS mandou uma empresa fazer um estudo, onde foi provado que não chega a nem 1% esse Impacto Ambiental  da água do açude Itans.

Adiantou ainda que todas as medidas seriam tomadas com adequações nos balneários, com retiradas de qualquer tipo de esgoto para dentro do reservatório. Lamentou que os falsos profetas vieram a imprensa e levaram uma mensagem distorcida tendo assim créditos da justiça. Odair Diniz acredita que esse erro deverá ser consertado, pois houve na verdade uma castração da nossa História e da nossa cultura no nosso Iate Clube que é conhecido em todo o Brasil através da nossa culinária com o peixe fresco. 

O presidente da Câmara espera que a justiça, o ministério público federal  veja que os balneários fechados em Caicó impede que a economia cresça e que a população que não tem uma opção de laser fique na verdade impedida, coisa que não acontece em outros balneários na região que não foram fechados.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...