segunda-feira, 3 de julho de 2017

MULHER FOGE SEMI-NUA PELA RUA APÓS APANHAR DO MARIDO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Do Caicó na Rota da Notícia 
Policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó foram acionados via Copom, por volta das 8:50 deste domingo (02), para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Boa Passagem aonde uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio esposo.
Um popular ligou informando que uma mulher estaria apanhando de facão de seu próprio marido, ela foi vista correndo semi-nua no meio da rua, usando apenas calcinha e sutiã. O casal reside na Rua Júlio Rodrigues que fica próxima ao Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.
Ao chegar ao local informado, os policiais solicitaram que ela vestisse suas roupas e conduziram-na juntamente com o acusado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos e registro do fato. Foi percebido pelos policiais que a mesma tinha alguns arranhões pelo corpo e realmente tinha um facão no local.
Explicação do casal na delegacia
Eles disseram que passaram a noite bebendo em uma festa do bairro Recreio. O esposo, Cleiton da Silva teria sumido durante a festa e sua mulher, Vanúsia de Moura Silvaresolveu ir para casa. Cleiton teria dormido fora, e chegado em casa apenas pela manhã. Ele arrombou a porta de casa porque teriam lhe dito que teria outro homem dormindo com ela. Vanuzia alegou que um mototaxista levou a moto dela, guardou dentro da casa deles e foi embora devido a ela estar muito bêbada e não poder levar a moto. Vanuzia negou que Cleiton tivesse batido nela e que teria sofrido apenas um empurrão. O caso foi registrado apenas como agressão“, disse um dos Pms que atendeu a ocorrência.
Resultado de imagem para logotipo da empresa 2m caicó-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...