sábado, 8 de julho de 2017

FOGO AMIGO: PRESIDENTE DO PCdoB DIZ QUE FÁTIMA É LOUCA EM QUERER DISPUTAR O GOVERNO DO RN


Antenor Roberto evita falar em racha político

Partiu do presidente do PCdoB no RN e aliado do PT, Antenor Roberto, a primeira reação contra a candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do RN, em 2018. Segundo Antenor, Fátima é louca em queres ser candidata ao governo do RN.

Eis o que disse, Antenor Roberto:

“Só se Fátima for louca para querer levantar uma bandeira de candidatura numa conjuntura como a atual. Hoje o Rio Grande do Norte está no mesmo patamar do Brasil: quebrado. Se Fátima assumir o Governo no ano que vem, vai fazer o que de diferente? Há anos o RN sofre por problemas que são acumulados de gestão para gestão. Se forem estudar o que as elites políticas potiguares fizeram durante todas as décadas que passaram no poder, vão ver que eles não deixaram nenhum tipo de pilar econômico que pudesse estabilizar o Estado”, 


Ainda segundo o líder do Partido Comunista do Brasil, os efeitos da crise econômica que o Rio Grande do Norte passa – assim como todo o país – já eram possíveis de serem sentidos há duas gestões (na reta final da de Wilma de Faria, no final de 2010, e durante toda a de Rosalba, entre 2011 e 2014), no entanto, como as medidas necessárias não foram tomadas, acabou que as “bombas” começaram a explodir no governo de Robinson, que passa por dificuldades para pagar o funcionalismo público.
“Já dava para ver essa crise no final do governo de Wilma. Depois ela ganhou força no governo de Rosalba e agora Robinson tem feito um esforço grande durante sua gestão, trabalhando incansavelmente, mas mesmo assim vem esbarrando na falta de recursos que compromete boa parte do seu trabalho. O problema é no que eles (oligarquias) transformaram a economia do RN ao longo dos anos. Hoje o Estado está no fim da fila até no quesito Nordeste. Estamos atrás da Paraíba e de Sergipe, por exemplo. É algo assustador”, lamentou.

Com informações do Agora RN
DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...