terça-feira, 11 de julho de 2017

EX-COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA DE CINCO MESES NO RN


Maria José Dias tinha 27 anos e estava grávida de cinco meses (Foto: Arquivo da Família)

ex-companheiro é o principal suspeito de ter assassinado uma mulher grávida de cinco meses na noite de domingo (9), na zona rural de Lagoa Salgada, município da região Agreste potiguar. As informações são da Polícia Militar. 

Maria José Dias, 27 anos, foi encontrada sem vida numa estrada de terra próxima do sítio Tabatinga, por volta das 18h30. Segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lagoa Salgada, subtenente Francisco de Assis, ela foi atingida por um tiro de espingarda - arma muito usada na região para caça de animais. 

Ainda de acordo com o comandante, o ex-marido da mulher é o único suspeito do crime. Ele teria se escondido esperando que ela passasse pelo local. "Era uma confusão antiga. Eles tinham se separado há alguns meses depois de um caso de traição. Ela agora estava com outro rapaz", informou o comandante. De acordo com a polícia, familiares disseram que o filho seria do companheiro atual da mulher.

A versão policial é de que o suspeito vivia inconformado com a situação e já teria ameaçado e agredido a mulher em mais de uma oportunidade. Maria José tinha procurado a Polícia Militar e foi encaminhada para a Delegacia de Monte Alegre para fazer um Boletim de Ocorrência. "O irmão dela também afirmou que sofreu um atentado recentemente, com tiros de espingarda", disse o subtenente. Ainda durante a noite a polícia realizou diligências na região, mas foi informada por moradores de que o suspeito foi visto entrando no mato com uma mochila.

DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...