segunda-feira, 17 de julho de 2017

DUPLA TENTOU ROUBAR MOTO PRÓXIMO AO GIRADOURO CAICÓ/SÃO JOSÉ


Na tarde deste domingo (16) dois homens armados tentaram tomar uma moto de assalto após o giradouro do anel viário na saída sentido Caicó/São José do Seridó.
Um cidadão informou a polícia que trafegava de moto na RN 288 quando dois elementos armados saíram do mato do lado direito da via vindo de São José/Caicó e mandaram ele parar. O mesmo desobedeceu a ordem e acelerarou a moto momento em que os indivíduos efetuou dois disparos em sua direção em seguida eles correram para o mato.
Segundo informações de policiais da Rádio Patrulha, três dias antes, na quinta-feira (14), usando o mesmo “Modus Operandi” (modo de agir), dois indivíduos armados tentaram tomar uma moto de reboque pertencente a um senhor. O fato aconteceu naquela mesmo trecho da RN 288, nas imediações entre o “Cê Ky Sabe Motel” e o “britador”.
O motoqueiro também teria conseguido fugir da emboscada dos ladrões que também teriam efetuado dois disparos de arma de fogo e corrido para o mato. Após o fato à vítima procurou socorro com os policiais do Pereirão no bairro Salviano Santos.
RCN
DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...