quarta-feira, 12 de julho de 2017

BATATA RECEBEU COM NATURALIDADE SAÍDA DE PARTIDOS DA SUA BASE



O prefeito Robson Araújo (PSDB) recebeu com naturalidade a saída do PTC e PRB da sua gestão. Em entrevista ao Panorama Político da 95 FM, Batata disse que o espaço maior cobrado na sua gestão ainda não foi viabilizado, mas que estes foram beneficiados com algumas indicações.
"Eu seria irresponsável se eu atendesse neste primeiro momento a nomeação de cerca de 20 pessoas. Se eles romperam nós entendemos e desde já quero agradecer a aliança de campanha. Sobre os gastos, é preciso ser analisado as economias feitas na gestão e não tenho medo de qualquer fiscalização, pois entendo que todas as gestões precisam disso, peço inclusive aos presidentes que me convidem quando forem fazer qualquer denúncia, pois irei junto para apresentar o que estamos fazendo na nossa gestão", explicou Batata.
Batata ainda aproveitou para destacar que não irá guardar ódio ou rancor dos partidos que o ajudaram a vencer uma campanha histórica no município e que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para o diálogo.
Em tempo: Nesta terça-feira (11), o PTC, PRB e LIVRES anunciaram o rompimento com o prefeito Batata. Alegaram falta de espaços e compromissos não cumpridos.
Resultado de imagem para logotipo da empresa 2m caicó-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...