segunda-feira, 17 de julho de 2017

AMÉRICA VENCE E AVANÇA NA SÉRIE "D". JÁ O ABC, PERDEU MAIS UMA NA SÉRIE "B"


Foi suado, sofrido, tenso demais. O América-RN dominou o jogo contra a Aparecidense desde o início, mas só conseguiu chegar ao gol da classificação aos 43 minutos do segundo tempo, com o centroavante Tadeu. A vitória por 1 a 0 foi suficiente para garantir a vaga para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e fazer explodir a Arena das Dunas, que recebeu quase 10 mil torcedores na noite de sábado (15). O adversário do Mecão na próxima fase será o Ceândia, que eliminou o Comercial-MS.

Enquanto isso, o ABC de Natal perdeu mais uma na Série "B". O Mais Querido enfrentou o Luverdense/MT na noite de sábado, no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), fez um boa partida, mas acabou sofrendo um gol e saiu derrotado por 1 a 0. O gol dos donos da casa foi marcado por Aderlan.

Com o resultado, o Clube do Povo permanece com 12 pontos ganhos e ficou na 19ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe abecedista volta a campo na terça-feira (18), quando enfrentará o América/MG, às 20h30, no estádio Frasqueirão.

DEDÉ AUTO PEÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...