terça-feira, 13 de junho de 2017

VEREADOR ODAIR DINIZ VOLTA A DEFENDER PERENIZAÇÃO DO RIO SABUGI E CRITICA POUCAS CAIXAS D’ÁGUA PARA ATENDER OS BAIRROS DE CAICÓ.

Resultado de imagem para fotos do vereador odair diniz

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz (PSDC), em pronunciamento na sessão de ontem (12), do legislativo caicoense, voltou a defender a perenização do Rio Sabugi, com as águas da Barragem das Carnaúbas, tendo como objetivo principal, o abastecimento da cidade de Caicó. Segundo Odair, o projeto de construção de uma adutora desde a barragem até Caicó, é enterrar dinheiro público.

De acordo com Odair, para viabilizar um projeto dessa magnitude, o governo do estado levará alguns meses e os recursos não estão disponíveis. No entender do vereador caicoense, os custos da captação da água do Sabugi nas proximidades da ponte sobre o mesmo rio, são baixíssimos, devido ao pequeno espaço para a interligação com a adutora Manoel Torres.

Outro tema levantado no pronunciamento do vereador, foi as poucas caixas d'água disponibilizadas pelo governo do estado para Caicó, dentro da operação Vertentes 2. Odair chamou atenção para o problema e cobrou da Caern, um maior número de depósitos. Ele citou os bairros Nova Caicó, Alto da Boa Vista, recanto do Preá e Walfredo Gurgel, onde a água não está chegando e as pessoas moradoras desses setores, passam por imensas dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...