quarta-feira, 21 de junho de 2017

REFORÇO: FLAMENGO ANUNCIA GEUVÂNIO



O Flamengo confirmou nesta quarta-feira (21), a contratação do atacante Geuvânio. O ex-santista, de 25 anos, vem emprestado do Tianjin Quanjian, da China. O contrato com o Rubro-Negro é de um ano e meio.
O jogador sergipano está hospedado no Rio há seis dias e esperava o desenrolar das negociações do empresário Claudio Guadagno com o Flamengo, além da liberação de documentos do clube chinês. O Flamengo vai dividir os salários de Geuvânio com o clube chinês – cerca de R$ 500 mil a cargo dos cariocas.
O departamento jurídico deu o aval para a contratação e o Rubro-Negro ignorou a cláusula de exclusividade do Santos, que vendeu Geuvânio em janeiro de 2016 e quis se certificar em contrato que o atacante não retornasse para nenhum rival brasileiro enquanto tivesse vínculo com os chineses. Os santistas prometem ir até a Fifa para cobrar indenização. O Rubro-Negro não acredita em problemas com a ação.
Minutos antes de anunciar o atacante, a conta oficial do Flamengo no Twitter brincou com uma postagem de outubro de 2014, quando o jogador começou a usar a rede social e disse que não sabia mexer nela. O Rubro-Negro deu três lições para o novo contratado e só em seguida anunciou o camisa 23
Resultado de imagem para logotipo da empresa 2m caicó-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...