quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO DE IPUEIRA/RN CONCEDE REAJUSTE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O Prefeito de Ipueira, Galego Paiva, autorizou já para o próximo pagamento, referente ao mês de junho, o reajuste dos salários defasados de vários profissionais do município. Reajuste este, que se tornou a principal proposta de sua campanha nas últimas eleições municipais.
Com a correção, o prefeito beneficia mais de 50 funcionários e centenas de pessoas. Vale ressaltar que desde 2009 essa parcela de profissionais sofre com a defasagem.
De acordo com o prefeito, o impacto será significativo para as famílias desses funcionários, uma vez que o reajuste, dependendo da categoria, poderá variar de 25% a 50% do salário mínimo. “De forma conjunta trabalhamos incessantemente a fim de realizarmos essa correção. Para tanto foi feita a devida análise financeira sobre os gastos e os impactos nas contas públicas, para assim, de forma prudente, realizarmos o repasse”, comentou.
Ressaltou, ainda, que esta é uma ação que objetiva principalmente uma melhor qualidade de vida para o servidor municipal. “Nosso compromisso com os cidadãos se baseia em uma política séria e eficiente, fruto de nossa preocupação diária. Não é uma tarefa simples, pois vivenciamos um período de instabilidade econômica no país, mas com grande esforço, estamos conseguindo superar essas dificuldades e garantir uma melhor condição e maior valorização dos nossos servidores”.
A relevante ação confirma o comprometimento e a excelência da atual gestão, principalmente, no que tange ao respeito e ao zelo com os cidadãos ipueirenses.
Do Blog de Tarcísio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...