sexta-feira, 16 de junho de 2017

MARCOS DO MANHOSO DIZ QUE LEGADO DE WILMA NUNCA SERÁ ESQUECIDO

O vice-prefeito de Caicó Marcos do Manhoso emitiu através das suas redes sociais uma nota de pesar pela morte da ex-governadora Wilma Maria de Faria que faleceu em Natal na noite desta quarta-feira (15).
Falar em Wilma é lembrar de Caicó, já que aqui ela estudou e se tornou filha e construtora de sonhos reais, com varias melhorias trazidas pelo município através de suas lutas. “Guerreira”, Wilma tinha sempre a bandeira do trabalho estampada no seu legado que deixará saudades, mas que servirá de estímulo para outros políticos que continuarão a lutar por dias melhores.
Confira a nota na íntegra:
Recebo com imensa tristeza a morte da ex-governadora Wilma de Faria que independente de bandeiras sempre lutou por Caicó. Wilma é mossoroense, mas caicoense de coração, já que aqui estudou e deixou sua marca política. Neste momento de dor me irmano a todos os potiguares que hoje choram a partida da “guerreira”.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que o sentimento de batalha nunca saia do legado dos políticos que como Wilma fizeram muito pelo Seridó.
Marcos José
Vice-prefeito de Caicó
DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...