sexta-feira, 16 de junho de 2017

CÂMARA DE CAICÓ EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE WILMA DE FARIA

A Câmara de Vereadores de Caicó, através do seu presidente Odair Diniz (PSDC) emitiu nota de pesar pelo falecimento da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma Maria de Faria que atualmente exercia o mandato de vereadora em Natal. Wilma faleceu, aos 72 anos, na noite desta quinta-feira 16, vinha lutando  contra um câncer no estômago.
Intitulado de “Guerreira”, Wilma tinha um carinho especial por Caicó, deixando sua marca no município quando foi governadora através da construção do Complexo Ilha de Santana, Restaurante Popular e outras melhorias. Todo o Seridó tinha respeito por uma das mulheres que mais se destacou na política potiguar.
Confira a nota na íntegra:
O Poder Legislativo tomado por uma profunda tristeza, se solidariza com a família e todos os caicoenses que lamentam a partida da ex-governadora Wilma Maria de Faria. 
Apaixonada por Caicó, ela tinha um carinho especial por toda a população que sempre a recebeu de braços abertos em gratidão a tantas melhorias adquiriras através de suas lutas. A “guerreira” deixará uma lacuna enorme política potiguar e nos corações de todos os potiguares.
Odair Diniz
Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...