terça-feira, 6 de junho de 2017

ASSASSINOS ROUBARAM CASAL ANTES MATAR SARGENTO DA PM EM NATAL

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na Favela do Japão, Claudio Sérgio de Oliveira Silva, 30 anos, suspeito de participar do latrocínio contra o sargento da Polícia Militar Antônio Cândido dos Santos, ocorrido na última segunda-feira, 5, na Zona Oeste da capital. No crime, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CB 300, cor branca, e atingida por um disparo de arma de fogo. Após o latrocínio, a dupla roubou a arma do policial militar.
De acordo com as investigações, a dupla teria ainda cometido um roubo anteriormente ao latrocínio, na Avenida Lima e Silva, e levado das vítimas uma bolsa azul, uma carteira, e um celular. Imagens de câmeras de segurança, as quais mostram a dupla empreendendo fuga na motocicleta após o latrocínio, exibem um dos homens utilizando a mesma bolsa azul roubada na Avenida Lima e Silva. 
Através de diligências, policiais encontraram a motocicleta utilizada pelos homens abandonada no bairro das Quintas, tendo o veículo queixa de roubo. Durante a prisão de Cláudio, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma algema, além de serem encontradas uma calça preta e uma capa de chuva de mesma cor, ambas semelhantes as peças de roupa utilizadas pelos autores do crime.
Segundo o diretor da DHPP, Ben Hur Medeiros, além dos diversos indícios os quais apontam a autoria de Cláudio para o latrocínio contra o sargento da Polícia Militar, o homem também foi reconhecido por testemunhas do roubo ocorrido na Avenida Lima e Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...