sexta-feira, 2 de junho de 2017

AS PORTAS PARA A ELEIÇÃO DE 2018 COMEÇAM A SE ABRIR NO SERIDÓ.


Resultado de imagem para fotos de portas se abrindo

Já se vislumbra o início das mudanças de partido e suas acomodações com vistas a eleição de 2018. Aqui no Seridó, nos bastidores, se pergunta qual o futuro partidário dos deputados estaduais, Nelter Queiróz e Vivaldo Costa.

Nelter deve deixar o PMDB. Suas últimas declarações são contra as lideranças do próprio partido. Nelter pelo jeito, não está com essa bola toda no partido. Ele deve procurar outro rumo. Há especulações que ele deve ir para o PSD, partido do governador Robinson Faria.

Resultado de imagem para fotos de deputado nelter queiróz rn
Nelter queiróz
 Com relação ao deputado Vivaldo Costa, ele ainda não tem certeza se fica no Pros. Vivaldo tem flertado com o PSDB de Ezequiel Ferreira de Souza e até com o próprio PSD do governador Robinson Faria. O problema é que o prefeito de Caicó, é Batata do PSDB. Na eleição de 2016, atendendo Batata, o deputado federal Rogério Marinho vetou a filiação de Vivaldo ao partido. Não se sabe agora, qual poderia ser a posição do prefeito caicoense, embora todo mundo sabe, que ele não vai tolerar ser comandado por Vivaldo e do mesmo jeito, Vivaldo não suporta ser liderado por Batata.

Resultado de imagem para fotos de deputado vivaldo costa rn
Vivaldo Costa
 Do lado do PMDB no Seridó, o caminho segue livre e solto para o sistema comandado pelo ex-deputado e vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias. A dúvida existente é saber se Carlos Eduardo será ou não candidato em 2018.

Resultado de imagem para fotos de adjuto dias neto. caicó-rn

Caso Carlos Eduardo que desponta com grande aceitação popular como prefeito da capital, seja candidato ao governo, Álvaro Dias, assume a prefeitura de Natal e indicará um nome, que pode ser seu filho, Adjuto Dias Neto, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do RN. Sobre isso, o jovem delegado da Polícia Civil, pavimenta sua candidatura a deputado estadual. Ele caminha a pleno vapor e por onde passa seu nome é bem recebido.

Adjuto Neto é delegado da Polícia Civil, por concurso público. Venceu na vida pelos seus próprios pés.

DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...