terça-feira, 16 de maio de 2017

SEGUNDO LOBÃO GOVERNADOR ROBINSON FARIA FICOU SURPRESO COM FALTA DE PNEUS EM VIATURAS DA PM DE CAICÓ


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e em pé

Preocupado com o alarmante aumento da violência em Caicó e com o desaparelhamento da Polícia Militar, o vereador Lobão (PMDB) no encontro que teve nesta segunda-feira (15) em Natal com o governador Robinson Faria (PSD), reivindicou do ,governante potiguar a compra de pneus pára suprir a deficiência de viaturas pertencentes ao 6º BPM, com sede em Caicó.

Segundo Lobão, o governador Robinson Faria ficou surpreso com a falta de pneus em viaturas em Caicó. Lobão lembrou ao governador que nada mais nada menos que cinco viaturas estão sem poder se locomover por falta de pneus, inclusive a viatura que é disponibilizada para o comandante da PM no Seridó.

Resultado de imagem para fotos sobre viaturas pm sem pneus
Foto ilustrativa
Lobão achou estranho, pois tem informações que são remetidos através de relatórios, explicações sobre a situação estrutural da PM em Caicó. Ainda segundo o vereador caicoense, os bandidos estão mais bem equipados que a PM. 

Nesta terça-feira (16), o vereador Lobão acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz (PSDC), estiveram fazendo uma visita ao quartel da PM e constataram in loco, vária viaturas sem pneus. Os vereadores também receberam a confirmação do comando da força policial que relatórios são enviados ao comando da PM no estado, citando as precárias condições de aparelhamento da Polícia Miliar em Caicó e região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...