sábado, 27 de maio de 2017

PT, ENTRE A ELEIÇÃO DIRETA E A ARTICULAÇÃO


Resultado de imagem para FOTOS DO PT, DIVIDIDO
O discurso oficial do PT é pela eleição direta para eleger o presidente da República, caso de Michel Temer seja afastado do cargo. 

Mas nos bastidores há parlamentares em conversas preliminares sobre a necessidade de articulação para a busca de um nome a fim de cumprir um mandato-tampão e que possa levar o país até as eleições diretas do ano que vem.

Gilberto Carvalho, que foi ministro de Lula, não aceita que o PT participe de qualquer discussão sobre eleição indireta. Senadores petistas, no entanto, participaram de reunião na casa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para discussão do momento político brasileiro. 

Eles também conversam com o ex-presidente do Senado Renan Calheiros, líder da bancada do PMDB, que pretende discursar nesta terça-feira na tribuna. "Será um discurso político forte", antecipou o petista. A discussão interna de petistas acontece em paralelo a outras conversas de partidos como PSDB, DEM e PMDB, que já se preocupam com o dia seguinte ou o pós-Temer, uma vez que consideram inevitável um desfecho que envolva o afastamento do presidente Temer.


DEDÉ AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...