terça-feira, 9 de maio de 2017

PRODUTOR ELOGIOU INICIATIVA DA PREFEITURA DE CAICÓ NO APOIO AOS GRUPOS CULTURAIS


TANZ

O produtor do Grupo Tanz, Nivaldo Rodrigues, elogiou a iniciativa da prefeitura de Caicó, através da gestão Batata Araújo, de apoiar eventos culturais na cidade. No último final de semana, aconteceu Sarau no Salão Nobre da antiga prefeitura, com lançamento de livro, teatro, música, e recital com poetas do Clube de Trovadores do Seridó, com entrada gratuita.
Uma das atrações foi o projeto “Vizinhos da Dança Contemporânea Paraibana”, do Coletivo Tanz, que apresentou o espetáculo “Teatro Envergado”, inspirado na obra literária de José Lins do Rego.
O espetáculo mostra dois caixeiros viajantes em duelo de dança teatral e está percorrendo os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Em território potiguar, as apresentações foram realizadas em Mossoró e Caicó.
“Tivemos uma grande receptividade em Caicó, numa noite com muitas variedades em cultura e proporcionando lazer e entretenimento para todos. Estamos gratos pela acolhida de toda a equipe de cultura do Município e a prefeitura de Caicó tem dado apoio importante para os artistas visitantes e da terra”, disse Nivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...