sábado, 13 de maio de 2017

MORRE CHICO LINS, O ETERNO CORINTIANO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Morreu na manhã deste sábado (13), em Caicó, o senhor Francisco Lins, conhecido por Chico Lins, aos 86 anos. Chico Lins por muitos anos confeccionava placas de automóveis. Por muitos anos, a grande maioria das placas de veículos que circulavam em Caicó, tinha suas digitais. Nos últimos anos, devido a diabetes, ele se afastou de seus trabalhos e não resistindo as complicações provocadas pela doença, faleceu nas primeiras horas de hoje.

Além de confeccionar placas de automóveis, Chico Lins, tinha uma paixão pelo futebol, em especial o Atlético Clube Corintians de Caicó. Era cadeira cativa em todos os momentos do clube no estádio Marizão, acompanhando até o alvinegro caicoense em jogos fora da cidade. Sua maior felicidade, foi ver o Galo do Seridó, campeão estadual de futebol. 

Bom papo, enquanto teve sua saúde em dia, nunca deixou de ser cadeira cativa na roda de amigos, que sempre se formava a noite, em frente a antiga Casa Cebarros, pertencente a João Bosco de Medeiros, ex-presidente do clube. Quando o comércio fechou, mudou o local para enfrente a Farmácia de Fernando Vale, hoje também extinta.

Aos familiares e amigos, as condolências do Blog.

Na foto, Chico Lins na cadeira de rodas, ao lado de Lobão e do radialista Roberto Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...