sábado, 27 de maio de 2017

ELEIÇÃO 2018: ADJUTO DIAS FORTALECIDO


Resultado de imagem para fotos de adjuto neto. caicó-rn



A cada dia que passa, o nome do jovem delegado da Polícia Civil, Adjuto Dias Neto, se fortalece na retomada pela cadeira do PMDB de Caicó e do Seridó na Assembleia Legislativa do RN. Adjuto deverá colocar seu nome a disposição do partido, caso seu pai, o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, assuma a prefeitura de Natal no próximo ano.

Tudo leva a crer, que o prefeito Carlos Eduardo (PDT), seja candidato em 2018, possivelmente ao governo do estado. Seu nome é o mais forte do sistema e está avalizado com um grande índice de aprovação a frente da Prefeitura de Natal. Nesse caso, Álvaro Dias, assumirá a prefeitura de Natal.

Essa semana, mais dois vereadores (Andinho Duarte e Zé Filho), eleitos em 2016, passaram a fazer parte do sistema político de Álvaro Dias, e por consequência, já estão afinados com o nome de Ajuto Dias para 2018. Além de Andinho Duarte e Zé Filho, o sistema político de Álvaro Dias, já contava com os nomes dos vereadores: Lobão, Odair Diniz, Maria Cleide, Rosângela e Ivonete Dantas, totalizando agora, 7 vereadores, quase a metade do legislativo caicoense.  

Essa bancada ainda pode aumentar...

Com a casa arrumada em Caicó, Adjuto Neto, se prepara para alcançar novos voos. Nos próximos dias deve iniciar visitas e articulações  em cidades do Seridó, onde seu pai, sempre teve sólidas bases eleitorais.

O andarilho já está na estrada...

DEDÉ AUTO PEÇAS

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...