quarta-feira, 10 de maio de 2017

DE ACORDO COM OFICIAL DA PM, QUADRILHA QUE TENTOU ASSALTAR CARRO-FORTE EM NATAL TINHA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA.


 Vídeo mostra quadrilha com fuzis e refém durante assalto a banco em Natal (Foto: Reprodução/G1)

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Correia Lima, afirmou que a quadrilha que tentou roubar o carro-forte na manhã de ontem (09), no bairro de Neópolis, em Natal, recebeu informação privilegiada para praticar o crime.

De acordo com o oficial, os criminosos sabiam o horário que o carro-forte chegaria à agência bancária para entrega e coleta de malotes com dinheiro. O carro-forte vinha com um numerário para entrar no banco. Provavelmente eles tinham informação privilegiada.

Um cliente que estava no interior da Caixa Econômica gravou o momento do tiroteio entre os ladrões e os vigilantes. Nas imagens é possível perceber pelo menos quatro homens com fuzis e metralhadoras. O bando fez um dos vigilantes de refém e realizou disparos contra os demais seguranças.

Durante a fuga, o grupo permitiu que o vigilante rendido ficasse no local. Os criminosos entraram em um Corolla branco e fogiram. Pouco minutos depois, o veículo foi encontrado incendiado dentro de um condomínio próximo ao local do confronto.


Até o momento, nenhum integrante do bando foi preso. No entanto, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Correia Lima, confirmou que diversas equipes policiais realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...