segunda-feira, 29 de maio de 2017

CLUBES DO RN FORAM BEM NA SÉRIE "D" NO FINAL DE SEMANA

A FESTA DO AMÉRICA APÓS MAIS UMA VITÓRIA

O América segue 100% no Campeonato Brasileiro Série D após vencer o Sergipe, em Aracaju, pelo placar de 2 a 0 com gols de Jean Silva e Lucão, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase.
Com o resultado, o time é líder isolado do Grupo A9 com seis pontos. O Jacobina-BA – adversário da próxima segunda (5), às 19h30, na Arena das Dunas – vêm em seguida com três pontos, mesma pontuação do Murici-AL. O Sergipe é o lanterna sem pontuar.
Globo
O Globo FC recebeu o Guarani de Juazeiro-CE no final da tarde deste domingo, (28), no Estádio Barrettão, pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Gláucio na primeira etapa e Romarinho no segundo tempo.
Com o resultado, o tricolor de Ceará-Mirim ganhou seus três primeiros pontos na competição, ficando com a mesma pontuação do América de Pernambuco. Ambos dividem a segunda colocação no grupo.
O próximo compromisso da Águia será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife diante do América-PE.
Potiguar
O Potiguar de Mossoró jogou no Estádio do Junco, em Sobral (CE), e empatou com o time da casa, Guarany, por 2 a 2. Os gols do time alvirrubro foram marcados por Léo Cunha e Romeu. Peu e Monga fizeram para o escrete anfitrião.
Com o empate, o Guarany de Sobral fica na segunda colocação, com quatro pontos. Já o Potiguar de Mossoró chega aos dois pontos, na terceira do Grupo A5.
Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encontra o Maranhão no dia 4, às 16 horas, no Castelão. Já o Potiguar de Mossoró enfrenta o River-PI no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio Nogueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...