segunda-feira, 8 de maio de 2017

CAICOENSE MORTO EM ACIDENTE NA BAHIA RESPONDIA POR HOMICÍDIO



O caicoense Gilberlon André de Medeiros, de 25 anos, conhecido por “Gil André morreu em um grave acidente automobilístico na noite do último sábado (06), no estado da Bahia. Um carro Fiat de cor escura colidiu na moto em que ele andava e por pouco não atingiu outra moto que vinha logo atrás, como conta um dos ocupantes que presenciou todo o acidente

Gil André foi julgado e condenado a cumprir pena de 7 anos e 6 meses em regime semi-aberto pela prática do Homicídio Simples contra Sebastião Geraldo Neto, que era irmão do “Mudinho” que trabalha no Supermercado Frei Damião em Caicó. O crime teria ocorrido no ano de 2005 (12 anos atrás) no antigo Bar do DVD que funcionava próximo a Igreja Santa Cruz no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.
O juri ocorreu no dia 1 de abril de 2006. Com o Gil André outros dois nomes são citados como réus no processo, Francisco Alan dos Santos Félix e Marcos Henrique Sores. Desde então o corretor de redes, com residência fixa em Caicó passava a maior parte do tempo viajando tendo domicílios, inclusive, em vários estados, como foi o caso do Maranhão, Piauí e atualmente estava na Bahia onde sofreu o acidente que tirou a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...