terça-feira, 23 de maio de 2017

CAICÓ CONTINUA SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS


Resultado de imagem para torneiras sem água

A Caern, prometeu e não cumpriu...

Devido a problemas de ajustes na adutora emergencial, que no entender do Dnocs, são normais, a cidade de Caicó, continua sem água. A cidade vive um desespero com a falta do precioso líquido e se encontra a mercê do comércio da água, causado pela falta das chuvas na região. 

Nunca se viu tanto particular vendendo água em Caicó, a preço que varia de R$ 35,00 a R$ 40,00 e a demanda não para de crescer. Para quem vive nos bairros periféricos da cidade e de baixo poder aquisitivo, as pessoas estão entregues ao Deus dará...

Desde a semana passada, que ocorreram os problemas na adutora e a Caern, vem prometendo a retomada e nada da água aparecer. Na semana passada anunciaram a volta do abastecimento para a última sexta-feira (19), prometeram para o fim de semana, adiaram para esta terça (23) e agora se fala que o abastecimento retoma até a próxima quinta (25).

No final de semana, vídeos foram divulgados nas redes sociais mostrando boa quantidade d'água no Rio Piranhas. A Caern, alegou que essa água só dá para o consumo de Jardim de Piranhas.  Internautas cobraram o uso dessa água para Caicó, mas sem resultados.

Com tantos questionamentos, a Caern precisa explicar o que está havendo com a falta d'água em Caicó. Tem de ser transparente, de promessas, o povo já cansou...

DEDÉ AUTO PEÇAS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma falta de respeito ao povo dessa cidade corja de inrresponsável

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...