segunda-feira, 29 de maio de 2017

ÁLVARO DIAS DEFENDE PERENIZAÇÃO DO RIO SABUGI PARA AJUDAR NO ABASTECIMENTO DE CAICÓ


Resultado de imagem para fotos do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias

Em entrevista nesta segunda-feira (29), a Hora do Povo, da 106 FM, o ex-deputado estadual  e vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, voltou a falar sobre a adutora emergencial de Caicó, uma luta ainda quando estava na Assembleia Legislativa do RN. Segundo Álvaro, essa obra é a segunda que veio a ajudar para evitar o colapso d'água de Caicó. 

A primeira, lembrou Álvaro Dias, foi a construção em tempo recorde da adutora Manoel Torres de Araújo, que até pouco tempo, trouce água do Rio Piranhas para Caicó. Segundo Álvaro Dias, a adutora emergencial, que custou ao governo federal a quantia de R$ 44 milhões está pronta e funcionando. 

Na entrevista, Álvaro Dias, defendeu a perenização do Rio Sabugi, com a água vindo da Barragem de Carnaúba, que fica entre Caicó e São João do Sabugi e que para evitar gastos, a captação seja feira próximo a ponte sobre o mesmo rio, no sentido de se interligar com a adutora Manoel Torres que vem de Jardim de Piranhas.

Álvaro Dias afirmou que a Barragem de Carnaúba, uma obra defendida por ele e construída no governo Garibaldi Filho, pode ajudar no abastecimento de Caicó, por um período de 6 a 10 meses, já que recebeui um volume significativo de água com as chuvas caídas na região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...