terça-feira, 23 de maio de 2017

ÁLVARO DIAS AFIRMA QUE GOVERNO DO RN DEIXA A DESEJAR NA SEGURANÇA EM NATAL

WhatsApp Image 2017-05-23 at 15.51.16
O vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias(PMDB) cobrou nesta terça-feira(23/05), em entrevista ao programa Meio-Dia Cidade, da Rádio Cidade FM de Natal, providências urgentes do Governo do Estado quanto à segurança pública, segundo ele, “o principal problema que atinge Natal e o Rio Grande do Norte”.
Álvaro Dias declarou ao jornalista Casciano Vidal que as pessoas vivem em permanente intranquilidade diante da onda de assassinatos, assaltos e roubo de carros, dentre tantos crimes que exigem ações governamentais. “A segurança é o nosso principal problema e o Governo do Estado tem deixado a desejar”.
Questionado se a Prefeitura de Natal teria algo a fazer, Álvaro Dias foi claro: “A prefeitura tem que dar respostas às suas obrigações e aos seus deveres constitucionais e a Segurança Pública é uma missão do Governo do Estado que não está conseguindo dar tranquilidade aos cidadãos”.
Sobre a administração do prefeito Carlos Eduardo(PDT), Álvaro Dias fez elogios ao desempenho na Saúde. “O prefeito Carlos Eduardo tem atuado muito bem em obras de infraestrutura e na saúde, equipando e inaugurando hospitais de excelente qualidade para atender a população”. Os bons resultados, afirma Álvaro, são atestados em pesquisas de opinião pública que teve acesso e nas quais o prefeito tem 70% de avaliação boa ou ótima.
Ressaltou que a gestão tem se destacado mesmo diante da grave crise por que passa o país, lembrou que a arrecadação de impostos municipais caiu de 150 milhões de reais para 90 milhões e que sua missão tem sido contribuir para a eficiência do trabalho de Carlos Eduardo “de quem é amigo há mais de 20 anos e com quem mantém ótimo relacionamento”.
Sobre as eleições de 2018, o vice-prefeito achou prematura qualquer antecipação de debate, lembrando que aceitou compor a chapa por missão partidária e para ajudar a Natal. “O meu partido, o PMDB, entendeu que eu era o nome com maior capacidade de somar, aceitei o desafio e não abordo eleições com Carlos Eduardo”, acentuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...