segunda-feira, 15 de maio de 2017

AÇÕES CRIMINOSAS NO DIA DAS MÃES EM CAICÓ

Neste domingo (14), Dia das Mães, foi marcado na cidade de Caicó com várias ocorrências policias de natureza grave, entre elas destaca-se a invasão a uma residência no bairro João Paulo II, uma tentativa de homicídio registrada no centro de Caicó e um roubo a uma moto no bairro Acampamento.
Invasão de residência no bairro João Paulo II
No bairro João Paulo II, um bando fortemente armado invadiu uma residência, fato constatado pela Polícia Militar, marcas de bala foram encontradas na residência, no entanto a lei do silencio impera no local.
Lilico sofre tentativa de homicídio no centro da cidade de Caicó
Durante a tarde desse domingo, aconteceu uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Caicó, nas proximidades da ponte do rio Seridó que dá acesso ao bairro de Boa Passagem.
Dois homens chegaram em um carro e anunciaram um possível assalto, neste momento Lilico entregou a chave de sua moto, em seguida os bandidos puxaram uma arma que por sorte bateu catolé, vindo a não efetuar disparos.
Moto é tomada de assalto no bairro Acampamento em Caicó
Por volta das 20:00 deste domingo (14) aconteceu na rua Olegário Vale, no bairro de Acampamento um assalto onde tomaram de assalto uma moto, tipo Broz de cor preta com placa da cidade de Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...