Pular para o conteúdo principal

TRÊS SUSPEITOS DA MORTE DE PM FORAM PRESOS NO RN

Policial militar morto a tiros em Natal (Foto: Cedida)
Policial militar foi morto a tiros durante assalto em Natal.

Do G1/RN

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Militar prenderam três suspeitos de participação na morte do cabo da PM Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior. Ele foi baleado durante um assalto em um bar localizado em Neópolis, Natal. O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro e o policial morreu após ser socorrido.

As prisões começaram a acontecer no último domingo (19), quando policiais militares  detiveram um dos suspeitos que tinha mandado de prisão temporária. Nesta quinta-feira (23), os policiais civis da DHPP prenderam, também em cumprimento a mandados de prisão, mais dois homens.
Na noite do crime, suspeitos invadiram o bar e realizaram um arrastão. De acordo com a investigação, um grupo com mais de quatro homens armados entrou no bar e rendeu os clientes. Eles conseguiram levar no dia do roubo, celulares, dinheiro, bolsas e joias. O policial militar estava dentro do bar e foi atingido com um disparo de arma de fogo.
Em coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (23), o delegado da DHPP, Ernani Júnior, detalhou sobre como ocorreram as investigações. “Após um roubo ocorrido no bar , praticado no dia 24 de fevereiro deste ano durante a noite, vários suspeitos abordaram vítimas, e clientes do estabelecimento, e a partir daí iniciamos rapidamente as investigações, ouvindo várias testemunhas, e colhendo provas. Essa investigação resultou na prisão de três pessoas, um suspeito foi preso domingo pela Polícia Militar e os outros pela Polícia Civil. Prosseguiremos as investigações para identificar os demais participantes da quadrilha”, detalha.
De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, Claiton Pinho, as prisões são resultados de constantes investigações que tem como objetivo prender diversos autores de crimes de homicídios no estado.
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.