sábado, 28 de janeiro de 2017

DEPOIS DE PROMETER A NILDSON, VIVALDO DIZ QUE TADEU SERÁ SEU SUCESSOR.


Resultado de imagem para FOTOS DE VIVALDO COSTA E JUDAS TADEU. CAICÓ-RN

O deputado estadual Vivaldo Costa (Pros), não perde oportunidade e de vez em quando sai com suas tiradas, cheias de sagacidade de uma "raposa" política sem igual.  Recentemente em entrevista ao blogueiro Marcos Dantas, afirmou que será candidato à reeleição em 2018 e de antemão, anunciou que seu sucessor político, é o jovem médico, Judas Tadeu, que foi seu candidato a prefeito de Caicó, na eleição de 2016.

Sobre sua candidatura à reeleição, só os cegos acreditavam que ele não seria, embora tivesse prometido em várias campanhas eleitorais, que iria se aposentar. Em toda campanha eleitoral, o lero de Vivaldo é dizer que será sua última eleição e na próxima, já muda o disco. Sobre se será a última ou a primeira, o povo já tá cansado dessa ladinha. Agora o Papa disse, que é candidato e não afirmou que será a sua última eleição. Já houve avanço, pelo menos não teve promessa...

Sobre seu sucessor na política caicoense, Vivaldo nas antigas tinha feito um testamento em praça pública que seu herdeiro seria o ex-vereador Nildson Dantas.  Isso causou um mal estar nos irmãos (Dadá, Bibi, Tarcísio), que não engolem Nildson.

Mesmo assim Nildson não teve paciência, esperou demais e descartado pela família do "Papa Gerimun", partiu para o confronto. Não obedeceu Vivaldo, quis impor sua candidatura a prefeito de Caicó na eleição do ano passado e deu no que deu....

Agora é saber se o jovem Tadeu terá paciência de esperar pela troca de bastão.  Tadeu é jovem e deve ter a paciência de Jô, até porque ele sabe que Vivaldo beirando os 80 anos de idade, não será fácil desistir da política.

Tadeu, que é um jovem médico com maturidade e inteligente, vai ficar comendo pelas beiradas e não cometerá o erro de Nildson. Com certeza, ele vai se preparar para isso. Saber se realmente será o sucesso de Vivaldo é outros quinhentos, só o tempo dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...