Pular para o conteúdo principal

CRIMINOSOS MATAM JOVEM E TOCAM FOGO NA CASA COM O CORPO DENTRO



Do Fim da Linha

Um homem morreu carbonizado e duas mulheres saíram com queimaduras durante incêndio criminoso em uma residência ocorrido na noite desta sexta feira, 27 de janeiro, na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, criminosos, não se sabe quantos, armados de Escopeta 12 chegaram na residência e começaram a efetuar disparos. Após os tiros os indivíduos atearam fogo na casa com três pessoas dentro, sendo duas mulheres e o homem.

As duas mulheres conseguiram sair da casa e se refugiar em uma residência vizinha, mas ficaram com queimaduras leves. Uma ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do Samu foi ao local e socorreu as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma terceira pessoa, que segundo a Polícia seria Alisson Jonhnatan Santos Morais, de 22 anos de idade, morador da Rua Riachuelo, no bairro Barrocas não teve tempo de sair e morreu carbonizado dentro casa.

A perícia criminal não descarta a possibilidade do jovem ter sido alvejado com tiro de 12 e depois queimado. Segundo o perito Eduardo Alexandre, apesar da suposta mãe da vítima carbonizada ter comparecido ao local e reconhecer a moto do seu filho e afirmar que ele estava na casa, o corpo só será identificado oficialmente através de exame de DNA.

Uma moto que estava dentro ficou totalmente carbonizada e segundo a Polícia a casa pertence a pessoa conhecida como Nildo do Parque das Rosas que está preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo carbonizado foi removido do local, para a sede do ITEP, onde passará por exames para identificação. Os criminosos após atearem fogo na residência, fugiram em sentido ignorado. O caso tido como a 18º homicídio em Mossoró, será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do DR. Rafael Arraes.


DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.