Pular para o conteúdo principal

CENTENÁRIO DE CAICÓ DISPUTA CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTSAL SUB-20.


O Clube Centenário, da cidade de Caicó-RN, esteve disputando neste último fim-de-semana, em Natal-RN e Macaíba, a primeira fase do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte de Futsal, na categoria sub-20. No sábado (20), às 18h00min, no Ginásio do Colégio Expansivo, a equipe fez sua primeira partida no campeonato, contra a equipe do Expansivo de Natal. Após um jogo bastante disputado, a equipe saiu derrotada em sua estreia, pelo placar de 2 a 0.
Neste domingo (21), a equipe deslocou-se até Macaíba onde disputou no Ginásio Mangabeira, às10h00min, sua segunda e decisiva partida, diante da Seleção de Lagoa D’anta. Precisando vencer para conseguir a classificação, a equipe do Centenário superou-se em quadra e conseguiu vencer pelo placar de 7 a 1, com gols de Lásaro(4), Lucas(2), Joaney(1).
Com os resultados, a equipe retornou a Caicó com a classificação alcançada, como melhor segundo colocado nos grupos de Natal, e irá disputar as semi-finais de Natal no meio desta semana. O adversário será novamente a Equipe do Expansivo de Natal, que se classificou como melhor primeiro lugar de Natal.  Caso o Centenário vença, irá se dirigir a João Câmara no próximo fim-de-semana (27 e 28), onde serão disputadas as semifinais e finais gerais da competição.

A coordenação, comissão técnica e atletas agradecem a todos que, de alguma maneira colaboram com o desenvolvimento da equipe. Em especial às pessoas do prefeito Roberto Germano, representando a Prefeitura Municipal de Caicó; à Rafael dos Santos, representando a Schin; aos vereadores Robson Araújo (Batata), Alison Jackson e Alex Dantas; a George Augusto, representando a loja “A Esportiva”; à Juliana Félix, representando a “Plus Multimarcas”; e ao Advogado Rafael Nóbrega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.