Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE CONFESSA TER MATADO MOTORISTA DE ÔNIBUS, MAS É LIBERADO PELA POLÍCIA.


Fhelippe Oliveira também confessou participação no crime e permanece detido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente de 17 anos foi liberado pela Polícia mesmo depois de confessar que foi o autor dos disparos que matou o motorista Francisco Izaque de Farias, 36 anos, durante um assalto a ônibus ocorrido na semana passada em Parnamirim. O delegado Ronaldo Gomes, da 1ª delegacia de Parnamirim e que conduziu as investigações, informa, no entanto, que o outro envolvido no crime, Phelippe Targino de Oliveira (Foto ao lado), 18 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (22).
Ronaldo Gomes (Foto abaixo) explica que uma informação anônima chegou à equipe da 1ª DP de Parnamirim e que possibilitou a identificação do adolescente. “Tivemos acesso a uma foto desse acusado e comparamos com as imagens feitas pelas câmeras do ônibus à ocasião do assalto. Então tivemos a confirmação do envolvimento desse adolescente no crime”.
Ronaldo Gomes diz que mãe do adolescente se comprometeu em encaminhá-lo ao MP (Foto: Paulo de Sousa)
Diante dessa confirmação, os policiais localizaram a casa do adolescente, no bairro de Vale do Sol, e o encontraram na manhã da quinta (21). “O jovem foi trazido à delegacia, juntamente com a mãe. Aqui ele confessou ter praticado o assalto e ter efetuado os disparos que mataram o motorista”, relata Ronaldo Gomes. Mesmo assim, o jovem foi liberado e, conforme o delegado, a mãe do acusado se comprometeu em apresenta-lo ao Ministério Público na próxima semana.
“Ele também apontou um comparsa como o outro participante do crime. Porém, as testemunhas não reconheceram esse rapaz”, conta o titular da 1ª DP de Parnamirim. De acordo com o delegado, informações levaram os investigadores a identificar o outro envolvido no crime, Phelippe Oliveira, que foi preso no bairro de Passagem de Areia.  Phelippe Oliveira permanece detido e será encaminhado ao sistema prisional do estado.
Assassinato do motorista
O motorista de ônibus Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, foi morto a tiros durante um assalto, na noite do último dia 15, em Parnamirim. A vítima conduzia um veículo da empresa Barros, com destino a São José de Mipibu. Conforme relatado pela Polícia, dois jovens esperaram o veículo passar por Parnamirim e, ao chegarem um trecho mais deserto da estrada, anunciaram o assalto. Após recolherem o que queriam, um deles acabou atirando na perna do motorista. Populares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Houve uma tentativa de socorro, mas a vítima não resistiu.
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.